Se ele bobear, de vítima passará a réu...
Inquérito apura se caseiro lavou dinheiro
Ao depor, esta manhã, na Polícia Federal, o caseiro Francenildo dos Santos Costa foi surpreendido com a informação de que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras do Ministério da Fazenda pediu a abertura de inquérito para apurar se ele lavou dinheiro.
- Foi o que disse o delegado que me interrogou. Ele não perguntou nada sobre o que eu falei de Palocci. Só queria saber sobre o dinheiro que tinha na minha conta na Caixa Econômica - revelou Francenildo a Leandro Colon, repórter do blog.
A quebra criminosa do sigilo de Francenildo revelou que entre janeiro último e meados dêste mês foram depositados R$ 25 mil na conta dele. O empresário Eurípedes Soares da Silva, dono de linhas de ônibus no Piaui, assumiu os depósitos. Francenildo diz que Eurípides é seu pai e que quer se reconhecido por ele.
Eurípedes já admitiu que deu o dinheiro a Francenildo para evitar que ele fosse à Justiça exigir exame de DNA.
- Eu peço aos que quebraram o meu sigilo bancário que quebrem meu sigilo eleitoral. Aí vão descobrir que votei no operário que está aí em cima - provocou Francenildo ao deixar há pouco a sede da Polícia Federal em Brasília.

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home